Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Resistir é a palavra de ordem!

Para que não nos surpreendamos com indesejáveis situações em breve, é necessário muita determinação e força dos brasileiros que acreditam em justiça social e num país mais inclusivo, como desejamos e trabalhamos para construir nos últimos anos.


Michel Temer - Google Imagem


Neste momento importa menos governos, líderes e pessoas, sejam elas quem forem, o momento é de unir forças para defender a democracia e os avanços sociais que tiveram início nos últimos anos. Como povo de vocação grandiosa, e que não teme as adversidades, devemos frear os que promovem um GOLPE contra nossos direitos e nossos sonhos, contra o Brasil e a Constituição,




Inimigos dos brasileiros, travestidos de falso moralismo, na pessoa de juízes, promotores, policiais, também de políticos, empresários, jornalistas e pretensos governantes, associados com muitos outros que tentam como loucos e desenfreados, drenar forças, sonhos e vidas, apropriando-se de nossas riquezas e das instituições por meio de dissimulações e conspirações. com apoio ou omissão de representantes das mais altas instituições como Congresso, o STF, Forças Armadas e outras tantos ligados a sociedade e a grupos empresariais e midiáticos, que buscam seus próprios interesses, estão agindo com sagacidade e voracidade para atingir os objetivos que traçaram juntamente com transnacionais, estrangeiros corruptores.



Cabe aos brasileiros conscientes e conhecedores das dificuldades que foram postas ao país, e que desejam evitar retrocessos que nos conduzam outra vez a ampliação das desigualdades sociais, e ao ostracismo, lutar o bom combate para evitar que possam tais inimigos possam implementar o conjunto de medidas e ações, que vão aniquilar os sonhos dos mais simples, de ter sua moradia, de poder ter acessos a universidades, de ter dignidade e garantias mínimas.  Pois o projeto que ameaça o povo mais pobre do Brasil, é antigo e sustentado em concentração de renda, exclusão social, apropriação de recursos e perda da soberania nacional, algo que os do norte do continente tentam impor a qualquer custo, associados aos maus brasileiros que se propõem a tomar o poder com um GOLPE sórdido, disfarçado e acobertado por elites e corporações nacionais, que humilham os brasileiros e os privam do direito soberano de escolha pelo voto.


Não é mais uma questão de PT, ou de Dilma e Lula, é uma questão de fundamental importância para o povo e o país, e a luta será de resistência pacífica, mas impondo uma derrota aos que tentam nos tirar a vontade maior de nosso povo, de crescer com dignidade e altivez.

Devemos unidos atingir os que nos ameaçam, com paralisações, com interrompimento das atividades cotidianas indispensáveis a economia e a normalidade produtiva, inviabilizando seus ganhos econômicos e políticos, com perdas que possam lhes fazer recuar de suas más ações contra o Brasil.

MST faz protestos pela reforma agrária e contra impeachment de Dilma - G1 26.04.2016

Manifestantes ocupam gramado da Esplanada contra o impeachment - Correio Braziliense 24.04

O caminho é levar aos que pensam lucrar com o GOLPE, a incerteza de suas más ações, e as contas que lhes faram repensar esta aventura golpista!
Recife, Paulista, Cabo e Caruaru, é o começo em Pernambuco, assim como ocorre em todo o país!



Protestos em Pernambuco - DP 26.04.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário