sábado, 25 de outubro de 2014

Jogo sujo!

A exemplo de toda véspera de eleição presidencial as mídias controladas por umas poucas famílias, totalmente comprometidas com seus interesses, especialmente econômicos e políticos, dão uma demonstração cabal de pouco compromisso com a democracia e o bem do Brasil.

Tivessem eles, os que comandam alguns veículos de notícias suas opções políticas e partidárias, faz parte da democracia, mas não construíssem seus projetos políticos em mentiras e invenções que procuram enlamear a reputação de candidatos e pessoas, para atingirem seus objetivos, mostrando o quanto lhes falta ética e respeito ao povo brasileiro.

O que mais uma vez protagonizam a Veja e a Globo, demonstra que neste país falta limites claros a atos criminosos e fraudulentos,  que a liberdade de imprensa tornou-se desculpa para fraudes e crimes contra o direito de escolha do povo e as estruturas do Estado livre e democrático.  Mais uma vez esses detratores da verdade, manipuladores da informação, criam factoides e acusam pessoas, sem provas, sem a garantia do contraditório, durante um processo eleitoral montando fraudes com mentiras e distorções de fatos, para reforçarem ou apoiarem grupos políticos tão sujos quantos os que fazem do espeço jornalísticos um depósito de lixo, e não informação, com objetivos torpes e criminosos.

Refletem contudo a falta de instituições mais fortes e atuantes, que coibissem excessos e fizessem uma distinção entre informação, e atos caluniosos e difamatórios, fraudes eleitorais e outros crimes disfarçados de matéria informativa.  Uma das faltas reside na inércia, tolerância ou comprometimento de instituições vinculadas a justiça, juízes, promotores e tribunais eleitorais também.

Eleição após eleição uma revista ou um tele jornal, lança acusações envolvendo candidatos, no dia em que antecede um pleito, apenas para favorecer seus amigos e as elites que financiam a sujeira. E sem a menor fundamentação legal, ou qualquer prova que seja consubstanciadas, baseado apenas nas suas invenções ou informações duvidosas de pessoas duvidosas e origens ainda mais incertas, lançam o veneno, e ainda que depois não se comprovem as alegações os prejuízos já é irreparável!

FELIZMENTE O POVO BRASILEIRO AINDA CONSEGUE SE PROTEGER DESTES CRIMES, E ESPERAMOS QUE SAIBA DISTINGUIR A VERDADE E AS AÇÕES CRIMINOSAS DOS QUE COMPÕEM O PIG - PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA!

Chega de sujeira e mentiras, seja de um político medíocre que não consegue obter simpatia do povo, seja de ganguesters que comandam as elites, e estão associados a jornais, revistas, e tv's que servem de apoio para seus atos criminosos e anti-democráticos, apenas para sustentarem sus esquemas que ferram o povo e o país. 

Infelizmente ainda há ingênuos ou pessoas que cegas pela manutenção de seus status, são capazes de se deixarem levar por estes e seus projetos de destruição social, e de fomentação das desigualdades.

As maquinações da imprensa golpistas, parcial e manipuladora de informações, agora e antes:



Capas da Veja - Brasil 247







PT recorre ao TSE contra propagandas da Veja - Brasil247


As sucessivas armações da Veja e Globo ocorre porque a justiça se omite, deveria haver multas pesadas, é fraude eleitoral o que tentam fazer!

A omissão e comprometimento das de alguma estruturas de estado, responsáveis pela lei, em outros a uma excessiva lentidão quando o caso em questão não se refere ao PT:



Grupos sociais que não se restringem aos preceitos democráticos e fazem de tudo pelo seu próprios interesses:



Crimes que não são apurados, ou são tolerados em total demonstração de parcialidade:


Reproduzido do Blog da Cidadania




Eleições do primeiro turno em Paulista PE, boca de urna e compra de votos, com omissão das autoridades e diante de populares em via pública no acesso a escola com sessões eleitorais.

Além da abordagem ao eleitor tinha uma esquema envolvendo um carro com uma equipe e supostos pagamentos de votos, como nos foi informado que ocorria em Olinda. Nestas seções por mais de uma vez um carro vinha e a moça de boné do 40, se inclinava e pegava algo com ocupantes e não era santinhos. Tentamos fotografar o que pegava e em algumas circunstâncias repassava para alguém que vinha com outro cabo eleitoral.


Boca de urna do PSB dia 05.10.2014 no Janga  - Paulista PE


Cabo eleitoral vinculado a campanha do PSB, recebe envelopes de pessoas
 caracterizadas  com elementos da campanha do 40 num carro próximo a seções em Paulista

Cabo eleitoral do PSB aborda eleitores na rua e leva até a mulher de bolsa creme
 que faz boca de urna e que pegou algo que estava com outros no carro. 

Mas a confiança dos que lutam por um Brasil melhor com a verdade, não será vencida por maquinações e mentiras de quem não quer o país mais justo e socialmente equilibrado.

A indignação da presidenta!




Manifestações de apoio a candidata Dilma, e contra as ações fraudulentas dos que estão com o PIG se ampliam e será pelo voto do povo que se manifestará, contra as mentiras e quem as produz!





Se o jogo é este, e parte da mídia persiste em tentar por meio de manipulações determinar nossos destinos, então sepultemos a imparcialidade mas não nos deixemos conduzir pelas mentiras e para a mentira:

Pelos prognósticos dos sensatos, daqueles que estão próximo ao povo, claro que pela graça do Pai, uma certeza os mentirosos fracassaram e Dilma continuará as mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário