segunda-feira, 23 de maio de 2016

Jucá revela a razão do golpe!

O até bem pouco ministro do planejamento Romero Jucá, aliado de primeira hora de Michel Temer,  e um dos seus principais articuladores no golpe que se perpetrou contra a presidenta Dilma, claro que conjuntamente com outros tantos acusados de corrupção, especialmente o deputado Eduardo Cunha, acaba por revelar detalhes vergonhosos do golpe em conversa gravada por um ex-diretor da Transpetro, Mchado, e cujo o conteúdo é capaz de deixar os brasileiros indignados com o conluio.



Resultado de imagem para juca audio
Jucá e Temer - Imagem Google imagem

Romero Jucá, não passou doze dias no cargo de ministro de Temer, e já dá sinais claros de como é a cara deste governo tido por ilegítimo, e onde há mais suspeitos de crimes empossados e ocupando cargos de primeiro escalão como nunca se viu no país, e boa parte deles do PMDB.  Segundo conta há outros membros do partido também envolvidos em investigações e gravados pelo mesmo Machado, que supostamente deixou vazar audio da fita e esta chegou a imprensa.  Dentre os possíveis figurões estariam também Sarney e Renan, que apoiaram o golpe com a farsa do impeachment.



O conteúdo é uma bomba, que não deveria apenas força a licença de Jucá do cargo, mas levá-lo a prisão e iniciar sérias investigações sobre muitos que podem está envolvido numa farsa para tomar o poder, dentre eles ministros do STF, militares das forças armadas, políticos do PSDB e do PMDB, e outros tantos que patrocinaram o teatro na Câmara e no Senado diante de uma "omissão" denunciado do STF em vários momentos por renomados juristas, o conteúdo seria suficiente para por em discussão a anulação de todo o processo de impeachment, do golpe que fez Temer assumir o poder.





:
Repercussão das gravações de diálogos de Jucá - Imagem Brasil247

Dilma teria sido vítima dos corruptos do Congresso associado a outros de outros poderes e de segmentos sociais econômicos, assim como midiáticos, para que elites ascendessem ao poder por meio dos corruptos investigados, alguns na Lava Jato, por não se dobrar aos esquemas destes, e para que os mesmos pudessem parar as investigações contra si, e no poder abocanhar as riquezas do Brasil deixando a conta para os mais simples, os trabalhadores e toda a sociedade.



:
O impeachment que foi um golpe - Imagem Brasil247


Literalmente ele menciona que membros do STF e militares estariam apoiando o golpe, para se beneficiarem e proteger ladrões investigados, e cita que para isso teriam que afastar Dilma, afirmando inclusive que o papel vergonhoso dos militares seria garantir o golpe, vigiando movimentos como o MST para não serem surpreendidos junto com os golpistas de todos os segmentos com uma reação forte e indesejada, que até o momento não ocorreu.  



Num governo onde parece que o requisito para ascender ao poder é ser processado ou investigado, não surpreende aos mais informados e a quem acredita na democracia o que está acontecendo. Então opiniões como as que reproduzimos se seguem e são cada vez mais repercutidas nas mídias sociais, o que é de fato uma vergonha para o nosso país a mercê de bandidos e de outros que atentão contra nossa soberania.

Desmoralização do STF, Jucá declara em conversa gravada que STF está em pacto para parar Lava Jato, militares e políticos de diversos partidos também. Vergonha para o Brasil! Vergonha para o judiciário, eles que fizeram pacto com acusados e corruptos investigados para tirar Dilma da presidência, e fazer parar investigações, e ainda por cima apropriar-se do fruto do trabalho dos brasileiros, partilhando riquezas entre si (bandidos), impondo pacote de maldades para trabalhadores, aposentados, camponeses e toda sociedade pagar, pelos seus desvios. 
Dilma não cometeu crime, e saiu para que corruptos investigados chegassem ao poder!
FOI GOLPE DAS ELITES, POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS, JUÍZES E MILITARES ASSOCIADOS A CORRUPTOS E AS MÍDIAS!

Nem completou 15 dias o governo Temer e já apresenta todo o tipo de problemas e fragilidades, que a continuarem vai empurrar o país para situações mais graves, e não vai adiantar divulgarem números fantasiosos e inflados das supostas dívidas do governo Dilma, um rombo que não se pode crer diante de tantas mentiras e manobras golpistas, e cujo o maior propósito é justificar estouro de orçamentos para bandidos que estão no poder tomarem posse de mais dinheiro público, como dizem alguns da mídia, e justificar também a forçada aprovação de pacotes de maldades contra os brasileiros.




Os recentes fatos expõem grandes fragilidades do governo Temer, que devem ser exploradas pela esquerda e por àqueles que defendem o mandado de Dilma, a bem de nosso país e nossas instituições. É desta forma que fica evidente onde começa minar o governo Temer, que não tem bases consistentes, não tem apoio popular, é ilegítimo e biônico como na ditadura de 64, e treme desde já:

1)Temer recuou diante de forte pressão, no caso do MINC, e também em algumas propostas anunciadas por seus ministros, que parecem querer aparecer mais que o próprio Temer, com seguidos desmentidos e reviravoltas em decisões, é só pressionar forte que ele desmancha;

2) Temer não consegue fazer o mercado ficar calmo, dólar e bolsa oscilam, e há muita insegurança entre empresários de porte e empresas de riscos, especialmente as que não tiveram ação no golpe;

3) Temer não consegue espaço junto ao povo e as camadas sociais mais baixas, na verdade ele teme o momento e as reações nas ruas, que podem ficar mais fortes e contundentes fazendo-o isolar-se e não se deslocar nem mesmo para as suas zonas de conforto, como recentemente em São Paulo;

4) Temer sabe que seu governo é frágil, resta os opositores saberem e explorarem fatos como os que levaram a queda de Romero Jucá, que pode conduzir a situações ainda mais grave é só agir politicamente com mais intensidade e vigor, pressionando as instituições, e cavando mais fatos inclusive relacionados aos audios vazados e a supostas outras gravações que envolvem outros políticos e membros do seu governo, o número de corruptos em cargos é um ponto fraco que pode ser explorado e gerar escândalos após escândalos, é só procurar e pressionar que apareceram, e podem ser fatais para o governo Temer.

Entenda o que está acontecendo, veja nossas publicações anteriores, já falávamos de claras irregularidades e denúncias que caracterizavam o golpe em curso, é ler e verificar os fatos para crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário