domingo, 18 de dezembro de 2016

Pressão, pressão, Temer já balança!

Sintoma da turbulência, até aliados falam de renúncia de Temer - El País 15.12

Apesar de permanecer firme na agenda de maldades, e prevalecer as "negociatas" com o Congresso onde o atual governo do ainda presidente Temer, maném maioria fisiológica, seus dias parecem cada vez mais contados.
Nitidamente há perdas cada vez maiores para sociedade, e apesar de cedo para sentir os reflexos o potencial destrutivo das alterações em direitos de trabalhadores e previdenciário, e a agora promulgaa PEC55 que provocará a paralisia do Estado por 20 anos, outra vez com a generosa colaboração do STF, pois como defendem especialistas é medida inconstitucional que revoga a autonomia do voto ao se eleger futuros presidentes e governadores, sem poder de interferência no arrocho do orçamento. Ainda assim já é visível a potencial evolução de uma crise, agora ainda mais explosiva nas ruas.

Parlamentares, entidades e movimentos sociais protocolam denúncia contra arbitrariedades policiais em manifestação no DF - Câmara dos Deputados 16.12
Enquanto tudo ocorre o gverno Temer está afundado em denúncias de corrupção, sem a menor credibilidade e se sustentando em frágeis acordos de elites e grupos econômicos, que querem a total devastação das garantias sociais por meio de drásticas reformas, que oprimem a população e permite transferência de recursos para as elites, renúncias fisais, perdão das dividas de sonegadores, manutenção de juros altos que beneficiam o capital especulativo, e deseoneração do capital sem nada em troca para os trabalhadores e a sociedade.  Com altos índices de rejeição e delatado inúmeras vezes, espera-se para qualquer hora a debandada de aliados de Temer, em busca do ninho tucano.

STF devolve pacote anticorrupção à Câmara e reacende crise institucional - El País 15.12

O judiciário  com sua parcialidade ou a omissão do STF que ratifica abusos de um governo programado para o desmanche, faz as incertezas aumentarem com as ruas esquentando e aumentando a pressão, que a continuar nesse rítimo haveremos de passar maus bocados em breve.  Isso sem levar em conta fatos além dos associados ao repúdio a PEC55.

Pacote de Temer traz prejuizos ao trabalhador afirmam entidades - Folha UOL 18.12

Perdão de dívida de 1 trilhão de grandes donos de terra, financiaria a educação por 14 anos – Falandoverdades ALÔ Brasil 18.12

Partidos da base do governo correm desesperadamente para entregar a encomenda de seus financiadores, enquanto o mal fadado governo se segura gastando muito dinheiro com grupos privilegiados de sonegadores e especuladores, com setores que buscam aumentar lucros com desonerações perversas e que deveriam ser barradas na justiça, se esta funcionasse o que cria enorme abismo e insegurança jurídica que leva as instituições e poderes ao descrédito pela população, não se apercebem do quanto é perigoso, ou acham que já teriam obtido os lucros quando a revolta surigir.

Padilha será a sétima baixa no governo Temer. Citado 45 vezes na Lava-Jato, ele vai se afastar por ‘licença médica’ - Diário do Brasil 14.12

O Brasil caminha por estradas perigosas e lamacentas, guiado por bandos de sujos e aproveitadores!

BOMBA: Deltan fraudou assinaturas no projeto das 10 medidas anticorrupção? VEJA! - ClickPolítica 16.12

MORO É DENUNCIADO POR VAZAMENTO AO ESTADÃO DE PROCESSO SIGILOSO - Brasil247 16.12

Vídeo: Juarez Cirino sai em defesa de Lula contra as acusações da Lava Jato - O Cafezinho 15.12



TIJOLAÇO: “FORÇA TAREFA” ASSUME QUE DENÚNCIA DE LULA FOI RESPOSTA POLÍTICA - Brasil247 15.12

E para consumar seus intentos apesar da resposta do povo, tentam imputar crimes por meio de farsas com a cumplicidade de membros do MPF e judiciário como as noticiadas recentemente, enxurradas de denúncias e acusações a Lula, por exemplo, sem uma única prova mas que o mantém negativamente na mídia e sob a perspectiva golpista de forma adequada a anular sua voz e força.

http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/
Imagem Brasil247

NOVA DELAÇÃO DA ODEBRECHT ATINGE TEMER: PROPINA EM PARCERIA COM CUNHA - Brasil247 15.12

A novidade, nenhuma, Temer citado e denunciado junto com os seus ministros e assessores, a imoblidade de juízes e do judiciário, mesmo dos paladinos da moral que estão em Curitiba, ou quando não  movimentos concretos para resguardar um governo manchado por sujeiras e roubo.

No Brasil está em curso verdadeiras campanhas de desinformação, que justificam abusos e intervenções como as antes encenadas em outros países como a Síria, e que permanecem a ofuscar as verdades sobre o que realmente ocorre a inocentes, servindo estes de objetos de manipulação ou falsos pretextos para agentes criminosos financiarem e realizarem violências como os fazem o EUA.

A questão Síria segundo relatos da página do Nossa Época

https://luizmullerpt.files.wordpress.com/2016/12/
Síria - imagem Alô Brasil

Conflito na Síria

A propaganda mentirosa como ferramenta de intervenção imperialista — Luíz Müller Blog - ALÔ Brasil 17.12

Ao fim dessa semana chegamos com mais uma perda, a morte do Cardela Dom Paulo Evaristo Arns, que ao lado de Dom Helder Câmara foram uma das vozes de resistência contra ditadura de 64, e estiveram ao lado dos pobres ao longo de toda a jornada  sacerdotal. Perde a Igreja, perde o Brasil! Ganha os céus com mais servo fiel de Deus .

https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s851x315/
Dom Helder e Dom Evaristo Arns - Imagem facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário