domingo, 22 de outubro de 2017

Vergonha e mais vergonha!

Diante de tudo que temos visto, o que nos resta como brasileiros, minimamente coerentes e honestos: é repudiar o desgoverno que vive o Brasil controlado por corruptos e bandidos de toda sorte, amontoados nas muitas esferas do poder, no Congresso, no Planalto, no STF, no MPF, nas instituições em toda parte e de muitas tristes formas, organizados entorno de seus interesses e lucros nocivos ao povo.

Associados a outros igualmente maus, figuram políticos, administradores, empresários, juízes, promotores, advogados, banqueiros, jornalistas, ruralistas, policiais, militares  e outros criminosos, que dilapidam e se apropriam de nossos recursos, juntamente com outros nacionais, como os barões das mídias, alguns falsos religiosos e elites sujas, assim como especuladores e estrangeiros. Todos atuando deliberadamente contra o povo e o Brasil, revivendo um passado de submissão, subdesenvolvimento, escravidão e medo.

Vergonha e mais vergonha nos causam os rumos que pretendem para o Brasil!

Algo nítido e que já denunciamos aqui, ou em outros meios e oportunidades, e que como já dissemos será mais grave e doloroso. Mas que fica mais claro nos atos de auto proteção dos membros da "QUADRILHA QUE TOMOU CONTA DO PAÍS", como disse o financiador dono da Friboi e outros. Tudo com a ajuda e colaboração de muitos, como se apontam em decisões do judiciário, na Lava Jato ou outras ações segundo parte da mídia ou em posturas e decisões no STF, como recentemente vimos.

Gilmar e Aécio Neves - imagem da Carta Capital 
Relatório da PF diz que Aécio e Gilmar Mendes fizeram 38 ligações por whastapp em dois meses - UOL 21.10

PF: Gilmar falou com Aécio no dia em que deu decisão favorável a ele - Carta Capital - 19.10

Saiba quem são os senadores que salvaram Aécio Neves da perda do mandato - Revista Fórum 17.10

Enquanto no Senado os pares protegiam o mineirinho, após ajudinha de Gilmar e do STF com direito a manobras de Temer, o Brasil se enche de indignação e vergonha.  Alguém já disse que há uma quadrilha no poder, e tudo leva a crer que estava certo, e o que vamos esperar da votação do afastamento de Temer? Pelo que se vê não são apenas os amigos de Aécio na Câmara que protegem o denunciado Temer.

Suposição de que Dodge veio para salvar Temer ganha nova estatura. - Folha de São Paulo 22.10

Renan sugere que Temer e não Geddel é o chefe da quadrilha. Brasil 247 20.10

RENAN, Geddel, e Dodge, "Temer seria o chefe" - foto Brasil 247

Barganhas do diabo - Carta Caputal 20.10

Temer quer garantir seu mandato em troca de trabalho escravo - Carta Capital 19.10

A verdade bem longe do nosso judiciário. Triste para os brasileiros mergulhados em incertezas e violências crescentes, com direitos sendo ignorados ou usurpados, e juízes como partidários, a serviço de interesses escusos e de quadrilhas poderosas e no poder.

Cada vez mais ameaças ao povo e ao país, a justiça no entanto se mostra cega, surda e muda aos anseios dos justos, e repete o que diz e fazem os poderosos acusados de crimes, de forma até conivente com estes. Uma bomba relógio foi ativada para nosso futuro, e ninguém no poder quer mudar esse destino.

Jurista diz que STF se omite diante de novas violações de Temer. - Brasil 247 22.10

Tijolaço: Moro "exige" de hospital registro de visita que não houve. - Brasil 247 21.10

Zanin: Lava Jato inventou nova versão após terceira negativa do hospital. - Brasil247 20.10

DCM: juiz da Operação Mãos Limpas dá lição a Moro. Brasil 247 16.10

Lava jato ataca STF por decisão sobre afastamento de parlamentar - Veja 12.10

NO BRASIL A JUSTIÇA TEM SIDO UMA FARSA PARA SUSTENTAR INJUSTICAS! Ao se ler tais notícias apresentadas,  é o que se conclui!

Deus nos ajude a superar tão tristes momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário